Foz do Iguaçu é um os destinos mais baratos para conhecer em 2018

Novembro é o mês mais barato para conhecer Foz do Iguaçu. É o que aponta o levantamento feito pelo site que Skyscanner. O portal utilizou como base o preço médio de mais de 10 mil passagens procuradas nos últimos dois anos em 10 destinos.

O  Skyscanner é um site de agregação de tarifas de viagens. Sendo um dos maiores do mundo, o buscador é usado por 60 milhões de pessoas por mês e está disponível em 30 idiomas. O site é o vencedor de vários prêmios.

Para Foz do Iguaçu é possível comprar passagens de ida e volta das capitais, a partir de R$ 482 no mês de novembro. O mesmo portal adiantou que o mês com passagem aérea menos acessível para o Destino Iguaçu é o de outubro.

1 Cataratas do Iguaçu -- Foz do Iguaçu

O que determina que um bilhete seja mais barato ou caro em um determinado mês é a oscilação da demanda, diz o Skyscanner. Porém, a tabela é apenas um indicativo, já que é possível encontrar, todos os meses, opções de bilhetes com bom custo-benefício para todos os destinos, reforça o site.

Fonte: Portal da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>